sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Novo Cotton Candy yay!

Resultado de imagem para Icon Momo
MOMO <3
Howdy! itis me Yuuki :v EU FINALMENTE VOLTEI AASJSDIOSJFAJ mas estou num blog novo qq Mas porque Yuuki-senpai? Beim foi por que aquele blog não tem mais condições para reviver sai lá o porque :v mas só acho mesmo Asdsfhskfjdfsdfs esse daqui vai ser que nem o antigo Cotton Candy (Ata ninguém liga mermão) mas vou mudar uns assuntos vai ter Animes, Games, Vocaloids e Kpop e ainda vai ter os Tutoriais mas acho que isso vai ficar descontinuado aqui na blogosfera por que aqueles tutoriais que eu fazia não eram da minha autoria Asshkjfsdhkdf é porque sou muito burra e eu não sei mexer muito no HTML e talz :,). 

Sien eu sei EU DEMOREI ANOS para voltar aqui mas me contam o que aconteceu enquanto eu estava fora? Teve uma tretinha ou essas coisas lá? É PORQUE EU ADOORO TRETA AAAAAA e eu também acho que vou começar á usar meu nome real ;-; já que é Andressa -qq nome feio mas okei :v. O antigo e o original Cotton Candy será excluído porque capaz de um serumaninhu ir nele e perguntar se eu morri ou não ou aquelas coisas lá :v. E acho que eu vou ter que ter um dia marcado para fazer posts PORQUE EU TÔ CHEIA DE PROVAS AAAAA então vou ficar enfiada nos estudos T^T (Mas fazer o que ;v) ainda tem prova de matemática de equações E EU NÃO CONSIGO FAZER AQUELAS MERDAS sério o meu cérebro não consegue proceder com essas coisas inventadas pelo satanás -qq se alguém quiser me ajudar estou de braços abertos por ajuda :V. Só vim dar esse aviso mesmo e não se esquecem de avisar aos seus amiguinhus á esse novo blog -qq.



6 comentários

  1. Oii Dessa-chan (GANHOU APELIDO FOFINHO YAY) o/ daijobu?
    AAAAH EU LEMMBRO DO COTTON CANDY! Altas leituras fantasma naquela sedução -qq e eu lembro que tu vivia usando meus layout e me apoiando, ficava muito feliz ♥
    Variar nos assuntos é sempre bom, afinal só falar de uma coisa só deixa as postagens meio clichê -q
    E AAA, Demorei um pouco pra reconhecer mas esse layout é o meu free da Úrsula, né non? Socorro, acho que tu é a leitora do CT que mais apóia meus lay free :3 Arigatou ♥
    Eu adoro treta e não sei se tu ficou sabendo das minhas Tretas de plágio, mas é uma longa historia e acho que é a única que tenho pra contar (além da crise blogo-existencial (???) e dos meus hiatus) Eu acho Andressa um nome bem fofo comparado ao meu -QQ
    Meh, poste quando se sentir livre pra postar! Eu te apoio totalmente e não penso que tu deve se sentir pressionada. Boa sorte nas provas o/
    Sayonareide o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEE JOANINHA -qq
      Adsdhfksdfsk falando a verdade vou sentir um pouco de falta do meu antigo blog -QQQ ele era sei lá muito especial para mim, mas eu tinha que me mudar para outro por causa de motivos pessoais :v.
      Sim É ESSE MESMO <3 esse layout é muito lindo AAAA <3 já tinha planejado de colocar no Cotton candy (Quando estava ainda postando lá) só que deu um bugada lienda -qq tipo dava erro nos Gadgets :v. Sim sério eu SUPER AMO seus Layouts sério sou tipo uma Fangirl deles.
      A é mesmo tinha visto aquela tua página de Copycats carai tinha até uma afiliada minha ali -qq aquela que tinha repostado seu Post -QQ .
      Okei ;u; e muito obrigada <3
      Sayonara~

      Excluir
  2. OLÁÁ TU TA DE VOLTA!!

    As vezes é bom recomeçar do zero não é?! Mas acho que esse seu novo blog vai ser até melhor que o Cotton Candy. Opa, também não me dou muito bem com html, sou realmente uma batata com isso e é bem defecel pra minha pessoa lidar com códigos.
    AAAA A ESCOLA TAMBÉM TA ME MATANDO! Tipo, é um monte de provas que tão me levando pro chão, uns 500 conteúdos pra estudar e como é ultimo bimestre se tirar nota baixa só vai dar problema. Espero que tu consiga ir bem, eu também sou horrível em matemática MAS VAI QUE VAI QUE TU CONSEGUE.

    godibaaai o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM FINALMENTE -QQ

      Sim, parece que agora me sinto bem livre -qq.
      WE ARE BATATAS quando tentei fazer um blog de testes nem menuzinho de tags consegui fazer Afdfhsdfj (Vamos rir da desgraça minha para passar a ansiedade -qq). Mas tipo acho que você consegue lidar bem melhor que eu no HTML porque seus layouts SÃO LINDOS AAAA <3.
      Comigo é a mesma coisa tipo a professora fala que vai cair um conteúdo novo na prova sendo que não entendi nada AAAAA sim e muito problema. Ain muito obrigada <3 É SÓ TER DETERMINATION

      Godi bai :3

      Excluir
  3. Oi Andrea! (novo apelido)
    Há quanto tempo que já não vinha aqui *estudos obrigam-me a isso (-_-) *. Espero que o teu novo blog tenha sucesso como o outro, sobre a nossa parceria, eu já mudei no meu blog o teu url, para este, está descansada.
    bem e que as provas corram bem, eu sei como é a matemática (um pesadelo se não entenderes), uma forma de estudar é fazeres muitos exercícios, estudei assim para o teste e tive 7.3 em 10 (73%) no teste de matemática.
    Kissus and Sayonara
    ice-cream-da-leno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe =3
      Muito obrigado, acho que vai ser muito difícil de ganhar seguidores rápido e.e porque EU DEMOREI ANOS para ganhar meus 100 seguidores no Cotton Candy mas fazer o que né? -QQ.

      Okei ;w; e coloquei-te na elite de volta :3.
      Kisus <3

      Excluir

Hello bakas!
Pra quem não sabe esse é o antigo Cotton Candy ele vai estar descontinuado por motivos MUITO pessoais -qq.
Já que você está aqui que tal comentar? Mas pera um pouco antes de comentar leia essas regrinhas -q.

( / É permitido)
(* Não é permitido)
/ fazer críticas construtivas no que eu posso melhorar na escrita, nos posts e nos assuntos.
* Pode falar palavrão á vontade mas não para xingar os amiguinhos
* Xingar a dona do blog por coisinha idiota
/ Se quiser pedir afiliação é só comentar aqui mesmo mas LEMBRE SE: Não adianta nada você ser meu afiliado e não comentar no meu blog (Não é que seja por obrigação mas tem que tentar ser ativo se puder).
/ Pedir postagens
/ Divulgar seu blog
* Criar tretinhas bobas com os outros leitores
Se leu as regras e está de acordo parabains agora pode comentar -qq <3

Layout feito por AWA com ajuda de GNMH e TMR